10 de fevereiro reacionários foto 2

O cordão dos hipócritas

  • Ele adora repetir a piada que a única saída para o Brasil é o aeroporto em festinhas em bufê infantil, pior, consegue risadas da maioria. Outro dia proibiu sua empregada doméstica de comer seus queijos importados na geladeira. Ele sempre avisa Rose, esse é o nome da empregada, que se ela manchar suas camisas azuis importadas com gola branca vai descontar de seu salário. Compartilha posts de Bolsonaro com a hashtag #bolsomito.
  • Já o outro de inglês fluente é filho do diretor de empreiteira e finge não saber que o pai controla planilha com contribuições para políticos. Ele sempre escreve comentários indignados contra a corrupção em caixa alta no facebook acompanhados de textos de escribas hidrófobos da grande mídia.
10 de fevereiro nova direita - reaças foto 1
Desenho de Angeli
  • Seu apelido de Boleiro não advém de seus dotes futebolísticos. Mas é assim que se referem a ele diretores e gerentes das multinacionais. Boleiro não sabe de seu apelido. Sua secretária sabe e também conhece seus macetes para liberar as verbas do governo com tanta rapidez. Boleiro mudou para Miami no final do ano passado. Toda vez que recebe um hóspede tupiniquim e o incauto se impressiona com a vista de seu apartamento, ele aproveita: “agora você entende o motivo de minha mudança pra cá, aquele país de bosta não tem jeito mesmo!”
  • Estudou em colégio com mensalidade de 3 mil reais e entrou na Poli USP sem cursinho. Em um sábado chuvoso, gritou “Viva a PM” na Avenida Paulista. Sua mãe até sente uma ponta de orgulho pelo seu recente interesse político, ela também odeia o PT, mas se preocupa quando ele chega atrasado pro jantar no Clube Paulistano. Após o último jantar, ele chegou em casa animado e criou o grupo Fora Esquerdopatas no facebook.
  • Este estudou em escola pública e conseguiu bolsa para estudar Economia à noite em faculdade particular. Trabalha como operador do mercado financeiro na Berrini. Durante o almoço no quilo, repete aos colegas da firma: “eu cheguei lá, mas o resto fica na merda porque não gosta de trabalhar, brasileiro é folgado”. Nesse verão foi se refrescar na praia e recebeu uma cara multa de trânsito, excedeu em 20% o limite permitido de velocidade. Ficou revoltadíssimo e sua mulher ficou assustada: “calma, Gus, assim você vai ter outro enfarte”.
10 de fevereiro reacionários foto 2
Desenho de Laerte
  • Desde que enviuvou de um escrivão de polícia, ela prega para quem quiser ouvir a intervenção militar. Tem noite que acorda toda suada como o recorrente pesadelo de esquerdistas que ela chama de bolivarianos (sem saber do que se trata) invadindo a casa onde vive na Lapa, seu único patrimônio. Nunca na vida deu uma mísera moeda para pedintes ou comprou um Mentos nos semáforos. Não tem conta de e-mail ou facebook e morre de medo de mexer no computador.
  • Para conseguir o bíceps do tamanho do pescoço de mortais desbombados, ele treina 5 vezes por semana na academia. Apesar de seus 23 anos, sente saudades daquele tempo em que “as coisas no Brasil funcionavam e os vagabundos iam pro pau”. Todo dia compartilha foto a favor do impeachment de Dilma nas redes sociais.

Na última eleição, como bons patriotas, todos (até o de Miami) foram votar com a camisa da seleção brasileira em defesa de NOSSO PAÍS.

Comunicado urgente à classe média: não há vagas na FIESP

One Comment

  1. Claude 11/02/2015

    Conheço muita gente da descrição, tremenda realidade

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: