Se você chegou até aqui, você foi capturado pelo Zonacurva em meio ao tráfego informativo das redes digitais.

O blog Zonacurva nasceu em novembro de 2011 sob o signo da colaboração. Por aqui, você encontra espaço libertário para a prática do jornalismo e do debate de assuntos de cultura, política e tecnologia.

A oportunidade única oferecida pela web e as ferramentas tecnológicas de produzir informação sem intermediários inspirou a criação do blog.

O Zonacurva participa do processo de formatação de uma nova mídia, longe do jornalismo que manipula opiniões e hábitos.

Acreditamos no trabalho jornalístico criativo e combativo. No meio da quantidade descomunal de informação que circula na web, o que nos resta é escrever sobre o que nos dá paixão!

Já publicamos de textos de dezenas de colaboradores. Alguns deles: Urariano Mota, Elaine Tavares, Cássio Moreira, Frei Betto, Marceu Vieira, Albenísio Fonseca e muito mais gente boa.

Faça parte da rede Zonacurva, entre em contato conosco para colaborar pelo e-mail zonacurva@gmail.com ou pela nossa página no Facebook.

Zonacurva utiliza a licença Creative Commons. Ao usar nosso conteúdo, pedimos que você nos cite e avise.

 

Fernando do Valle – editor e jornalista do Zonacurva 

Fernando do Valle - Editor Zonacurva

Sou jornalista (formado e pós-graduado em Jornalismo Multimídia pela PUC-SP), blogueiro e criador de conteúdo. Trabalhei nas redações do Jornal da Tarde, Agora, Caros Amigos, Shopping News, entre outras. Atualmente sou mestrando em Tecnologia na PUC. Tenho experiência também como assessor de imprensa e empresário (atuei por mais de 6 anos na área de comércio sustentável na Boralí – arte por mãos brasileiras). Pai de Lorena e Janaína, santista e obcecado por literatura, cinema, música e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: